𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 acima de 𝗥$𝟭𝟵𝟵 para 𝗦𝗨𝗗𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗲 𝗦𝗨𝗟 e 𝗥$𝟮𝟵𝟵 para 𝗗𝗘𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗢̃𝗘𝗦 Cupom 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗨𝗘𝗜 para a primeira compra 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 acima de 𝗥$𝟭𝟵𝟵 para 𝗦𝗨𝗗𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗲 𝗦𝗨𝗟 e 𝗥$𝟮𝟵𝟵 para 𝗗𝗘𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗢̃𝗘𝗦 Cupom 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗨𝗘𝗜 para a primeira compra 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 acima de 𝗥$𝟭𝟵𝟵 para 𝗦𝗨𝗗𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗲 𝗦𝗨𝗟 e 𝗥$𝟮𝟵𝟵 para 𝗗𝗘𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗢̃𝗘𝗦 Cupom 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗨𝗘𝗜 para a primeira compra 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 acima de 𝗥$𝟭𝟵𝟵 para 𝗦𝗨𝗗𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗲 𝗦𝗨𝗟 e 𝗥$𝟮𝟵𝟵 para 𝗗𝗘𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗢̃𝗘𝗦 Cupom 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗨𝗘𝗜 para a primeira compra 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 acima de 𝗥$𝟭𝟵𝟵 para 𝗦𝗨𝗗𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗲 𝗦𝗨𝗟 e 𝗥$𝟮𝟵𝟵 para 𝗗𝗘𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗢̃𝗘𝗦 Cupom 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗨𝗘𝗜 para a primeira compra 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 acima de 𝗥$𝟭𝟵𝟵 para 𝗦𝗨𝗗𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗲 𝗦𝗨𝗟 e 𝗥$𝟮𝟵𝟵 para 𝗗𝗘𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗢̃𝗘𝗦 Cupom 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗨𝗘𝗜 para a primeira compra 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 acima de 𝗥$𝟭𝟵𝟵 para 𝗦𝗨𝗗𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗲 𝗦𝗨𝗟 e 𝗥$𝟮𝟵𝟵 para 𝗗𝗘𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗢̃𝗘𝗦 Cupom 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗨𝗘𝗜 para a primeira compra 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 acima de 𝗥$𝟭𝟵𝟵 para 𝗦𝗨𝗗𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗲 𝗦𝗨𝗟 e 𝗥$𝟮𝟵𝟵 para 𝗗𝗘𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗢̃𝗘𝗦 Cupom 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗨𝗘𝗜 para a primeira compra

Na re.acenda, queremos que sua experiência de resgatar memórias seja sempre positiva e sem complicação. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, saiba que estamos aqui para ajudar e seguiremos rigorosamente as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para garantir seus direitos e uma solução justa.

Condições Gerais para Troca ou Devolução

Direito de Arrependimento da Compra (Desistência)

De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras fora do estabelecimento comercial (pela internet, telefone, etc.) tem o direito de se arrepender da compra e desistir do contrato no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

Produto com Defeito

Produtos que apresentem defeito de fabricação podem ser encaminhados para análise e solicitação de troca ou reparo dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias corridos para bens duráveis (como velas, home sprays, etc.), a contar da data de recebimento.

Como Solicitar Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca, devolução ou análise de defeito, por favor, entre em contato conosco o mais rápido possível através de um de nossos canais de atendimento, informando os dados abaixo:

No seu contato, por favor, forneça as seguintes informações para agilizar o processo:

Responderemos o mais breve possível com as instruções sobre como proceder para o envio do produto de volta para análise ou troca.

Reembolso de Valores

O reembolso dos valores pagos pelo cliente será processado após o recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição e a aprovação da solicitação de troca/devolução/defeito, conforme as condições e prazos descritos acima.

Em caso de dúvidas sobre nossa política de Trocas e Devoluções, nossa equipe de atendimento está à disposição para te ajudar a ter a melhor experiência possível com a re.acenda!