SEMANA DO FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 PARA TODO O BRASIL! APROVEITE!

Esta política de troca é válida a partir de Mar 2025.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições Especiais para a Primeira Troca de Produtos Olfativos por Insatisfação com a Fragrância:
Pensando na sua experiência com nossos produtos olfativos, oferecemos a primeira troca gratuita por insatisfação com a fragrância, válida apenas para o primeiro pedido de um novo aroma.

Produto para Troca: O produto deve estar intacto, sem sinais de uso, com a embalagem original completa e o lacre original inviolado. Produtos com o lacre rompido não serão elegíveis para esta troca por insatisfação com o aroma.

Amostra para Teste: Seu pedido incluirá uma pequena amostra da fragrância. Utilize-a para sentir o aroma antes de abrir o produto principal. A violação do produto principal implicar na aceitação da fragrância.

Tipo de Troca: A primeira troca por insatisfação com a fragrância é para substituição por outro produto de igual ou menor valor com um aroma diferente. Não haverá ressarcimento do valor pago nesta condição

Validade: Válida apenas para a primeira compra de um aroma específico. Se você já comprou um produto com um determinado aroma, trocas futuras do mesmo aroma não se enquadram nesta condição.

Como solicitar a primeira troca por insatisfação com a fragrância?
1. Envie um e-mail para [email protected]
2. No campo Assunto, escreva: "Primeira Troca" - [Seu nome] e [Número do Pedido].
3. No corpo do e-mail informe o seu nome completo, número do pedido e o aroma pelo qual deseja trocar. Em até 2 dias úteis, você receberá um código para postagem e as orientações de envio.
4. Envie os produtos na embalagem original e com todos os acessórios, sem indícios de uso ou avaria e com etiqueta ou lacre originais e nota fiscal.

Condições para efetuar uma troca (exceto primeira troca por insatisfação com a fragrância):
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:
1. Envie um e-mail para [email protected]
2. No campo Assunto, escreva: "Troca" - [Seu nome] e [Número do Pedido].
3. No corpo do e-mail informe o seu nome completo, número do pedido e o motivo pelo qual deseja trocar. Em até 2 dias úteis, você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
4. Envie os produtos na embalagem original e com todos os acessóriossem indícios de uso ou avaria e com etiqueta ou lacre originais e nota fiscal.

Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
1. Envie um e-mail para [email protected]
2. No campo Assunto, escreva: "Devolução" - [Seu nome] e [Número do Pedido]
3. No corpo do e-mail informe o seu nome completo e o número do pedido. Em até 2 dias úteis, você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.
4. Envie os produtos na embalagem original e com todos os acessóriossem indícios de uso ou avaria e com etiqueta ou lacre originais e nota fiscal.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
1. Envie um e-mail para [email protected]
2. No campo Assunto, escreva: "Devolução Defeito" - [Seu nome] e [Número do Pedido]
3. No corpo do e-mail informe o seu nome completo, o número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Em até 2 dias úteis, você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.
4. Envie os produtos na embalagem original e com todos os acessóriossem indícios de uso ou avaria e com etiqueta ou lacre originais e nota fiscal.

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].